Franquia de Jogos Vorazes pode voltar aos cinemas após "Jogos Vorazes- A Esperança Parte dois":

Em entrevista à MTV, o diretor de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I e II, Francis Lawrence, comentou a possibilidade de uma continuação da franquia mesmo após o término de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte II. Confira:

"Todo mundo está pensando e conversando sobre isso (possível continuação) e eu apenas acho que , se formos fazer isso, precisa se encaixar cuidadosamente nesse mundo. Você precisa ter certeza de que tem algo novo pra dizer. Novos personagens precisam ser criados e serem tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e acho que todo mundo está pensando também. Nós todos amamos este mundo e suas ideias."

Será? O que vocês acharam da possibilidade? Os fãs da série aprovariam tal continuação?